A tabela de comparações a seguir possui informações básicas sobre cada uma das jurisdições nas quais prestamos serviços de constituição, permitindo assim a aplicação de filtros de pesquisas diferentes. Para mais informações, clique no botão “Detalhes” ou entre em contato conosco.

1 Serviço de Diretor/Acionista designado disponível
2 Nenhum imposto será cobrado sobre as receitas geradas fora de Hong Kong
3 Lei dos U.A.E (Emirados Árabes Unidos)
4 Seção 65 da lei sobre os IBC 1994 (modificada) exige que a empresa mantenha todos os documentos que permitam a realização da contabilidade (recibos, faturas etc.); não se trata de uma exigência de manter a contabilidade como tal.
5 Sob o sistema legal dos Estados Unidos.
6 Quando uma empresa é residente e age por si mesma, contabilidade anual e apresentação de impostos são obviamente necessários. No caso de uma empresa não residente, não e necessário fornecer contas, mas precisamos apresentar uma declaração fiscal no final do ano informando que a empresa não é residente no Canadá.
7 Existem duas formas de uma empresa no Canadá não estar sujeita a tributação no Canadá:

  • Uma empresa não residente não é tributável no Canadá (nesse caso, podemos nos referir ao site do governo falando sobre isso, mais exatamente a seção chamada “Common Law”).
  • Se uma empresa no Canadá tiver um trust, agência ou um contrato de serviços com uma pessoa ou uma empresa, e tal contrato determinar que a empresa no Canadá apenas age em nome da pessoa mencionada ou da referida empresa. De forma clara, se a empresa apenas agir como mandataria. Neste caso, precisamos referir-nos ao código civil. Tal como para uma empresa não residente, no final do ano, faremos uma declaração de imposto afirmando que a empresa é apenas uma empresa mandataria e que como tal, não tem de apresentar contabilidade.

Qual o melhor lugar para registrar a sua empresa?

Muitas vezes recebemos a pergunta “onde devo registrar minha empresa?” Ou qual é a “melhor jurisdição offshore ?”.

A nossa resposta é simples: todo cliente, toda situação é única, não há, portanto, uma resposta direta a essa pergunta.
Muitos fatores devem ser levados em consideração, nomeadamente:

  • A atividade da sua empresa
  • O seu local de residência
  • A sua nacionalidade
  • A localização dos seus clientes e fornecedores
  • A sua afinidade com certas regiões do globo
  • A sua disposição em fornecer contas auditadas ou não
  • O tipo de serviço bancario que você precisa

Todos esses fatores influenciam qual a jurisdição pela qual deve optar. Se você precisar de orientação, a equipe da Sgaria terá o prazer em ajudá-lo a analisar as opções e decidir qual jurisdição melhor se adequara a você.

Para os clientes que desejam um processo de incorporação rápida, uma conta bancária, mantendo taxas mínimas e sem exigências de contabilidade, as jurisdições offshore, como Seychelles, Belize ou BVI, costumam ser a escolha preferida. Você pode tambem descobrir que alguns dos seus clientes não desejam pagá-lo em uma conta de empresa offshore e exigiam que selecione uma jurisdição mais bem estabelecida. Nesse caso, você poderá optar por Hong Kong ou Chipre, que são consideradas Jurisdições Onshore (mesmo que a taxa de imposto seja baixa ou nula, é necessário enviar contas anualmente às autoridades fiscais da jurisdição).

Em outros casos, alguns dos nossos clientes podem precisar de fornecer serviços no Médio Oriente. Nesse caso, uma empresa offshore em RAK (Ras Al Khaimah) pode ser mais adequada, pois é internacionalmente bem reconhecida.


Em resumo, cada cliente tem uma situação diferente, e todas as jurisdições que oferecemos (acima de 20) se podem encaixar numa ou outra dessas situações.

Além disso, um fator importante na escolha de uma jurisdição é ter certeza de que a sua empresa será incorporada em um país que tenha:

  1. Meios de comunicação fiáveis;
  2. Estabilidade política e econômica;
  3. Boa reputação;
  4. Leis corporativas sofisticadas;

Todas as jurisdições com as quais trabalhamos desfrutam das vantagens acima mencionadas.

Isenção de responsabilidade: A Sgaria não fornece aconselhamento fiscal ou jurídico de qualquer tipo e pode apenas recomendar uma jurisdição em geral, sem dar nenhum conselho sobre sua estrutura tributária / legal pessoal.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações.